sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rolagem infinita modo 2

Bom galera como muitas pessoas vem perguntando, "por que não pega no meu...?" e outras perguntinhas também no meu theme não pegou :/ 
Mais pesquisando no Google (pai dos preguiçosos), descobrir uma segunda forma de pegar essa rolagem infinita, esse tutorial foi feito através do tumbletricks.

Primeiro lugar, copie seu código e guarde no seu computador, caso de algum erro.
Feita a copia, vamos ao que interessa. Copie o código abaixo, e cole antes de </head> (CTRL + F).


<script type="text/javascript" src="http://static.tumblr.com/q0etgkr/mFbkoqlkr/tumblrautopager.js"></script>

Depois procure por {block:Posts} (se aparecer mais de uma vez, provavelmente deverá ser o último) e cole isso antes dele:
<div class="autopagerize_page_element">

Depois procure por {/block:Posts} (se aparecer mais de um, deverá ser o último), cole isso depois dele:
</div>
Agora salve e teste, a rolagem infinita já deverá estar funcionando.

Pra tirar o botão de próximo/anterior que geralmente fica no theme, procure por:

{block:Pagination} e {/block:Pagination} e apague o que tiver entre eles.

Observação: quando se usa este script, fica uma contagem de páginas a cada página nova que carrega, caso queira tirá-la, basta seguir o tutorial Tirar contagem de páginas da rolagem inifinita. Na pagina do tumbletricks.

Um comentário:

  1. seu blog é mt legal e inspirador me ajudou em mt coisa msm e espero q continue me ajudando.

    se quiser pode visitar meu blog http://meujeitomeumundomeueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Nada de xingamentos e ofenças